quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Pelada Anual da AIC neste domingo às 11 horas no Folha Seca


A Pelada Anual da Associação de Imprensa Campista (AIC) chega à sua 7ª edição em 2016. A partida recreativa de futebol, que já se tornou tradicional, acontecerá neste domingo (14/05), às 11 horas, no campo de gramado sintético do Clube Folha Seca.
O jogo festivo, que integra a programação da 26ª Semana da Imprensa da AIC, conta com a presença de profissionais da imprensa de Campos e estudantes do curso de Jornalismo do Centro Universitário Fluminense (Uniflu).
Como o evento, que tem participação gratuita, será realizado no Dias dos Pais, será uma oportunidade dos pais levarem seus filhos e vice-versa para curtir um momento especial em família nesta data tão especial.
- São todos uns pernas de pau que só jogam uma vez por ano nessa pelada que é meio a sério e meio de brincadeira e sempre acontece na Semana da Imprensa - diz o presidente da AIC, Vitor Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...