terça-feira, 14 de março de 2017



AIC participa de Eleição e Posse da Diretoria e Conselho Curador da FBPN

A presidência da Associação de Imprensa de Campos possui cadeira no Conselho Supremo da Fundação Benedito Pereira Nunes. Com isso, o presidente da AIC, o jornalista Vitor Menezes participou ontem (13) da Reunião Ordinária do Conselho, no auditório da Sociedade Fluminense de Medicina e Cirurgia para eleição e posse da Diretoria e o Conselho Curador da FBPN para o quadriênio 2017/2021. 

A eleição foi por aclamação, sendo a nova Diretoria composta por Dr. Márcio Sidney Pessanha de Souza (presidente);  Annelise Maria Oliveira Wilken de Abreu (Vice Presidente); Alamir Cruz Manhães Filho (1º Secretário); José Teles de Andrade (2º Secretário); Vanda Terezinha Vasconcellos (1º Tesoureiro); Marcos José Quintanilha Rodrigues (2º Tesoureiro); Genecy Ribeiro (Consultor Jurídico).

No Conselho Curador, os efetivos são: Júlio Valle Macedo, Francisco de Almeida Conte, Marcelo Mérida de Aguiar, Francisco Rony Reis de Araújo e Fabrício Lírio Rodrigues. Além dos suplentes: Wellington Paes, Almir Abdala Salomão, Dr. Aloízio Gomes de Souza, Élio José Gonçalves e José Luiz Viana da Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debate com os candidatos a prefeito de Campos dos Goytacazes

  Com o apoio da Associação de Imprensa Campista, acontece hoje um debate promovido pelo Jornal Terceira Via, com os candidatos a prefeito d...